Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2018

As minhas ilustrações favoritas do Stranger Things


Oi Gente 🙌 Tudo bem ? O post de hoje e sobre duas coisas que eu AMO MUITO, Ilustrações e Stranger Things 💓, Stranger Things é uma serie da Netflix, não vou falar muito sobre a serie porque eu duvido que vocês não conheçam essa serie, e também porque o post ficaria muito longo (e também Por acaso eu tenho cara de Tio Google para falar do Stranger Things para vocês ? Não né amore  ¬_¬ kkkk Brincadeirinha... SQN ) hehehe bom vamos ver o post ? 



  Bom gente, essa serie lançou em 2016, mais eu fui ver só em setembro de 2017 😝 Mais Gente, depois do segundo episódio eu já estava APAIXONADA na serie,serio gente, pesquisei sobre teorias, fotos, clipes, TUDO sobre essa serie, Inclusive sobre ilustrações, Então estou aqui para mostrar as 10 Ilustrações da internet que são as minhas favoritas, Então vamos lá ?




Mais primeiramente, Gente essas ilustrações eu tirei do Pinterest, algumas eu não sei quem é o Artista, por isso não vou consegui dar créditos direitinho para eles ok, Mais vou deixar a minha pasta do Pinterest como forma de Créditos para esses Artistas maravilhosos( e para vocês também olharem mais ilustrações que eu salvo na minha pasta, ok ^-^, sé você souber os nomes de algum ilustrador que eu mostrei aqui, me fale nos comentários ok, para eu poder dar os Créditos, Obrigada 💓 )


















Bom gente, é isso por hoje, a pasta do pinterest esta ali em cima,espero que tenham gostado do post, Tchau 💓


Nenhum comentário:

Postar um comentário