Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2018

siga os seus sonhos mais impossíveis


Oi gente, tudo bem ?
o post de hoje vai ser um pouco diferente dos que eu posto aqui, mais eu tinha que fazer esse post, não sei em que dia vocês estão lendo esse post, mais no dia 29/03/2018 aconteceu uma coisa que me mudou, então vamos lá ? 







Bom, há alguns dias atrás eu descobri o maravilhoso mundo dos teatros musicais,eu descobri esse novo mundo por causa do musical wicked, eu não tenho palavras para falar de Wicked, é um sentimento maravilhoso que eu nunca senti, infelizmente eu não tive a oportunidade de ver a peça pessoalmente(eu vi um video mau gravado pelo youtube, mais mesmo assim foi magico 😝😟) 
Esse musical me despertou uma imensa vontade de ser esses atores, esta no palco, de expressar oque o personagem esta sentido pela a musica, e essa vontade só aumenta, eu quero isso para mim,
Mais tem uma pedra no caminho, eu tenho deslalia( fiz ate um post aqui no blog falando sobre isso) 
e por isso eu fique vários dias falando para mim mesma que é impossível eu seguir esse sonho.
bom vocês não sabem mais eu amo desenhar, é eu estou participando de um desafio de desenho no instra, e o tema era fazer uma bruxa e coisa tal, então eu desenhei a bruxa mais diva de todas, Elphaba 💓 
então uma coisa que eu nunca pensei que iria acontecer, aconteceu, o instra Oficial do musical Wicked da BROADWAY, sim da Broadway curtiu o meu desenho da Elphaba.... 
não sei como explicar o sentimento que eu senti naquela hora,gente isso me deu coragem de fazer o possível e o impossível para seguir esse sonho.
Eu sempre soube que em meio de música e canto eu não iria me sair bem, desde pequena , eu sabia que era impossível der espaço para mim na música( eu também não tinha muito interesse nessa idade) mais talvez o Impossível exista para tornamos Possível.
Não desista dos seus sonhos mais impossíveis, torne ele possível, acredite, você 
consegue !


então gente espero que tenham gostado, foi um post para incentivar vocês e eu também hehehe 😃😊
tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário