Páginas

segunda-feira, 12 de junho de 2017

#TáNaModa

Quem me conhece sabe que eu amo moda(mais eu nunca fiz nem um curso sobre esse assunto, é só por hobby mesmo 😊) Mais tem umas coisas que estão na moda que eu não gosto 😣. Então aqui vou falar só de coisas que estão na moda que eu estou em love,(fale qual e o look que esta na moda que você ODEIA, e o look que você AMA, nos comentários)
Então vamos lá ?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente, o post de hoje e uma novo projeto( uma nova series de posts) que eu vou fazer aqui no blog, vai ser assim, aqui eu vou mostrar looks que estão na moda que eu estou amando,(o nome vai ser #TáNaModa,) eu quero fazer essa nova serie de post porque tem muitas coisas que estão na moda, porém que eu não gosto, então aqui eu vou falar só dos looks que estão na moda que eu AMO, então vamos parar de bla bla bla e vem ver o post que esta babado.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Look 1
Uma coisa que esta na moda e eu estou APAIXONADA e as Meias calças Arrastão, ela estão Super na moda, e super Tumblr, 




                                                                                Look 2
Gente Veludo esta super na Moda, eu Estou Super em Loves com veludo 💖






                                                                                Look 3
As Calças jeans com patches de flores são os meus queridinhos, AMO💖,
Esta super na moda e são tão fofinhos né <3




                                                                              Look 4
Moletom Cropped, Gente eu estou Em LOVE com esses moletons, eles são uma fofura né ?💝




                                                                        Look 5
Cores Pasteis, Gente alem de ser super fofinho as Cores Pasteis dá vontade de comer,
 parece doces né ?
🍩🍧🍬🍭




Então e isso por hoje Gente, espero que tenham gostado, se você e novo aqui, seja bem vindo, se gostar do blog e só seguir, um beijo e tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário