Páginas

segunda-feira, 29 de maio de 2017

5 Coisas que ninguém sabe sobre Mim

                                                                  Oiiii Gente, tudo bem ?
                                Como vocês viram no Título, hoje o post vai ser sobre mim 😊
                                                                       Então vamos lá ?

                          


                                                                      Amo Gatos
Sim Gente eu sou a louca dos gatos(com muito Orgulho 😻)
Eu tinha uma gatinha, o nome dela era Bela, infelizmente ela não esta mais entre nós... 
Não quero falar muito sobre isso, ainda não me acostumei...
mais eu amava muito ela( ainda Amo) ela era meio Anti-social e irritada, mais ela era o meu Xodó,
Eu Amoooo Bicho, Cachorro, Pássaro, Coelho etc... Mais Gatos me Encanta 😻💖.

   
                                                                       Go Vegan
                      Bom Gente, Ano passado eu resolvi ser Vegetariana, então parei de comer Carne Bovina.
E esse ano parei com o Frango,
(infelizmente ainda estou comendo Peixe 😡 Eu resolvi parar aos poucos, pois é difícil de parar de um dia para o outro de comer qualquer tipo de carne, mais se Deus quiser, Ano que vem vou ser 100% Vegetariana 🙏 ) Porque eu quis ser Vegetariana ? Gente, e muito cruel o que fazem com os Animais, Matam um ser vivo para a Gente comer, Isso e Errado, (Sé você acha Certo Comer Carne, Ok tudo bem, cada um tem sua Opinião,eu Respeito o que você acha certo, Mais por favor Respeite a minha Também, okk 😏😉) Então é isso, estou no processo de me tornar vegetariana 😊.  



                                                                 Anime/Mangá 💗
Eu AMO Animes e Mangá, Quando eu era criança eu comecei a gostar de animes e mangás, agora na adolescência deixei um pouco de lado, Mais estou voltando a ler mangás,ver animes(a desenhar mangá >< estou até criando um gibi )  




                                                          extrovertida que nem uma pedra
Sabe aquela pessoa Super invisível, Super tímida, que não tem nem um amigo ?
pois é, essa sou eu 😔
Serio gente, nem posso contar nos dedos quantos amigos eu tenho... 0 amigos 
as pessoas acham que e fofinho ser tímida, mais não é não gente, e muito irritante chato e difícil ser tímida, porque eu quero muito der amigos, mais alguma coisa em mim não deixa 😩.   




                                                                 I Love Cabelo Curto
Eu tenho um caso de amor Muito serio com cabelos Curtos,
Eu não tenho frescura com o meu cabelo, bem ao contrario, AMO ouvir o barulhinho da tesoura cortando o meu cabelo 😍 para mim, quando mais Curto melhor 💗



Então e isso gente, espero que vocês tenham gostado, Tchau 💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário