Páginas

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Tag Maquiagem

                                               
                              Oi Gente <3, o Post hoje e uma tag bem legal, então vamos lá ?

então gente, eu estava procurando Tags, e achei essa super Legal no Blog da nati nahas, amei a Tag e                                                                   resolvi responder aqui.
                                                            A Teg e sobre Maquiagem,



Perguntas:
1-Qual produto/Maquiagem você não fica sem?: Base e Pó
2-Qual seu batom preferido?:Branquela Sardenta Rainha Victoria, da TBlogs <3 Natura Faces batom Preto <3 e Batom Liquido Ruby Rose 273 <3
3-Qual parte da make você acha mais difícil de fazer?: Colar o Cílios Postiços, tenho um caso de Amor e Ódio com Cílios postiços 😒
4-Qual sua cor preferida de maquiagem?: Make Nude 
5-O que você menos gosta de fazer quando está se maquiando?: Sei Lá 😑 
6-Qual  produto de maquiagem te incomoda?: Nem um, eu acho 😑
7-Quem é o seu maquiador preferido?: Pode ser um Youtuber ? a Bianca Andrade  
8-Qual produto de maquiagem você menos gosta?: Nem um, Eu acho 😑
9-Qual make você usa todos os dias?: Pó, Rimel e um Gloss 
10-Na sua opinião, qual o maior erro em uma make?: Não esfumar BEM a Make 😠
11-Qual maquiagem você não usaria?: Sei lá, não entendi a pergunta 😐
12-O que não pode faltar em uma maquiagem?: Cílios Postiços 😍
13-No seu rosto o que é mais difícil de camuflar ou esconder com a make?:Sei lá, Acho que as Olheiras

Então e isso por hoje gente, espero que vocês tenham gostado, Tchau 😍

2 comentários: