Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

5 Dicas Para Blogueiras( blogagem coletiva do grupo United Blogs)


As vezes a palava Blog pode assustar algumas blogueiras novatas,
porque elas não sabe exatamente oque fazer, oque postar, oque escrever, sim isso e normal no inicio, mas para ajudar a organizar mas sua vida louca de blogueira(hihihi) eu vou dar umas dicas para você, minha amiga blogueira,então vamos lá ?  


                                  essa post faz parte da blogagem coletiva do grupo United Blogs,
                                                                 Grupo United Blog


                                       
                                                                     1 Dica: Persistência

bom gente,eu ainda sou muito novata em ser blogueira,mas eu aprendi muito nesses meses,e vou compartilhar aqui com vocês ^_^ 

a primeira dica e Persistência, não é só criar um blog e voilá, você já esta famosa,com milhões de seguidores, você tem que ter persistência, você tem que Acreditar em você mesma, no começo e complicado, mas você consegue, não desista,
eu quando comecei achei que já iria ficar famosa da noite para o dia(kkkk serio gente)
mas e isso gente,não desista do seu sonho só porque esta difícil.






2 Dica: Design do Blog

A primeira coisa que nos chama atenção e o layout do blog, né ?, então decore muitoooo o seu blog,
ok que no começo você não vai querer gastar dinheiro com layout, não é mesmo ?  mas hoje em dia tem muitos layout gratis por ai(e tem videos no youtube que te ensinam a fazer o seu )






3 Dica: Redes Sociais


A 2 dica e criar muitasssssss redes sociais,como Facebook, twitter, instagram, 
porque você pode divulgar sempre que postar um novo post no seu blog.






4 Dica: planner

A 4 dica e a melhor para mim, e você comprar ( fazer ou baixar) um planner(planner e tipo uma agenda diferente, Quando na agenda você a utiliza para marcar compromissos e horários, no planner você utiliza para se organizar, e tipo uma super agenda de organização)
tem muitas blogueiras explicando direitinho como utilizar o planner,(só não vou falar como utilizar o planner aqui,porque o post vai ficar muito grande, mas e só pesquisar no google sobre " Planner para blogueira", mas sé quiserem eu faço um post falando sobre planner okkkk ^_^)





                                                 
                                                               5 Dica: Fazer Posts diferentes  

vocês podem ate se inspirar em posts de outras blogueiras, mas Nunca copie o post de outra blogueira,alem de ser muito feio e de prejudica o seu blog, a pessoa não vai querer ver o seu post, porque ver o post de uma menina(menino) que e o mesmo post da outra blogueira ?
então sempre faça post diferentes e legais ^_^




Então e isso gente, espero que vocês tenham gostado, e se gostou curte compartilhe e faça parte da familia do SC(Saindo do Casulo )
^_^



        essa post faz parte da blogagem coletiva do grupo United Blogs, 
                                                                 Grupo United Blog

3 comentários:

  1. Adorei as dicas,estou começando agora, e tenho muito que aprender. Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor ^_^ tomara que te ajudem hihihihi bjssss sucesso para você ^_^

      Excluir
  2. Adorei as dicas,estou começando agora, e tenho muito que aprender. Beijoss

    ResponderExcluir