Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

TAG Liebster Award





OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Gente, tudo bem ? bom hoje vou fazer uma Tag chamada Liebster Award Discover new blogs( Eita nominho :P <3 :D ) a fofa da Estephanie do blog Cantinho Feminino me marcou nessa TAG <3 ,então vaamos lá ?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COMO FUNCIONA ?
tem que escrever 11 Fatos sobre você,E responda as perguntas de quem te indicou
Indique Mais 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores, tem que colocar a imagem que mostra o selo liebster award ok,e o link de quem te indicou

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

11 FATOS SOBRE MIM

1:Odeio barata e mosca

2: AMO nutella

3:AMO Borboleta e Passarinho

4: Sou Baixinha ><

5: Acho Lindo olhos azuis <3

6: AMO Verão,calor,praia <3

7: Não gosto muito de series,gosto mais de filmes ( só gosto de 1 serie,Once upon a time, Ai Ai o captain hook e um Gato <3 )

8: meu Signo e de Aries

9:Amo Animais e Pets <3

10: AMO a Disney

11:Amo o meu blog <3

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PERGUNTAS FEITAS PELO O BLOG CANTINHO FEMININO

1_Você teve alguma guru de expiração ? Se sim qual ?
2_Seu blog é voltado para oque ?
3_Você tem vontade de fazer do blog um trabalho?
4_Você tem dias marcados para fazer seus posts?
5_Na sua opniao oque faz um blog crescer?
6_Tem Alguma meta especial neste ana para o seu blog ?
7_Seu blog tem quando tempo de criação?
8_Já pensou em parar post ?
9_Qual o assunto no blog é seu ponto fraco ?
10_Descreva o Blog em uma palavra ?


RESPOSTAS

1_Sim, Bia Do boca Rosa,Karol Pinheiro,Fernanda Banderó,Taciele Alcolea,(E muitas mais <3)
2_ Moda,maquiagen,DIY,TAGs,Vlogs,
3_ Sim claro, eu amo muito ser blogeira e quero fazer isso para sempre <3
4_Sim no blog e segundas e terças, e no canal e Sábados e Domingos as 15:00 ou as 17:00
5_Trabalho, Muito Amor e Nunca,Nunca Desistir dele <3
6_ sim 50 ou 90
7_Não me lembro flor,mais e muito menos que 1 ano
8_ eu já parei de postar por motivos pessoais,Mais Nunca vou parar de postar de novo,eu amo tudo isso <3
9_Não sei dizer flor
10_ para mim e mudanças, eu mudei muito de uns anos para cá, e ele para mim e tudo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BLOGS QUE EU INDICO

Nathysemh
dudiva
-  R de romantizar
Frescachic
Bia Fer Blog
Arvores e Frutos
Lindas por natureza
Rainha do rimel
Galáxia de pensamentos
Bell Costa
Milla Cruz

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PERGUNTAS PARA OS BLOGS


1- Qual foi a inspiração para o nome do seu blog?
2- Você tem mais de 1 blog ?
3- Você gosta mais de fazer video ou post ?
4- Qual é o assunto que você gosta mais de falar em seu blog ?
5- Oque de inspira a postagens novas ?
6- Você já pensou em desistir do seu blog ?
( Se sim, não desista, tudo tem um tempo,lute pelo o seu sonho,você consegue <3 ^_^ )
7- nos primeiros posts(videos), você teve vergonha ?
8-Você já parou de ter ideias de postagens ?
9- Se você pudesse mudar o nome do seu blog, você mudaria ?
10- Você  tem um conseliho para dar de como ser blogeira ?
11-Como Você divulga o seu blog ?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 E isso gente, espero que vocês gostem, e OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Estephanie por me marcar ^_^ Um beijo e tchauuu <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário