Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Meus acessórios(colares)



                                          Oiiiiiiiiiii Genteee,tudo bem ? bom hoje o post e de acessóros,
                                         vou mostrar os meus colares,então vamos lá ?,




                                                                                 
Essa japonesinha não e um amor gente? eu comprei ela da avon,não me lembro quando foi.





  tattoo choker, quem não ama ? eu amo,Adoro, o amarelinho com pingente de âncora,foi eu mesma que fiz,  e super fácil de fazer, no youtube tem vários videos de DIY de Choker.





esse e um amor, isso e tipo hamm tipo um  trico( ou crochet ) mais parece uma renda, eu comprei num armarinho, e comprei tambem umas perolas,ai eu colei com cola quente.




esse e um colar com perolas,e com umas bolinhas de tecido ,fofa não? 





                                            esse e um  pingente de lua lindo ne? esse foi da avon



                                                                              
esse foi eu que fiz,comprei num armarinho, a petra os cristaizinhos e a peça para biju, 





essa eu ganhei de presente,e um amor <3 




essa e 3 caveirinhas, fofa ne ? e otima para quem gosta do estilo gótico suave



esses são pingentes,fofos né ? o passarinho a flecha o beija-flor e a Concha, foi eu mesma que fiz,




Essa e DIVA não é gente? <3 essa eu ganhei de presente 



Essa corujinha e um AMOR né ? 



Esse bigode eu comprei na Renner ou na CeA 



EU AMOOOO esses,eles não são um amor genteeee?<3 esses eu tambem comprei na Renner ou na CeA 




São umas chaves lindas e divas <3


esse e lindo, tem sorte e um trevo de 4 folhas 





Esse e um colar de perolas (Fake) que eu mesma fiz,com perolasinhas(Fake :P ) e fio de nylon


esse gatinho e lindooooo né gente <3 



Então gente e isso,espero que vocês tenham gostado, e e isso um beijo e tchauuu


3 comentários: